Leia também: Delegado fala acerca do bárbaro crime e pede ajuda da população
O delegado Rodrigo Monteiro de Oliveira, da Delegacia de Homicídios e chefe do Grupo Tático Especial (GTE) de Picuí, Seridó paraibano, que é o responsável pelas investigações, falou em entrevista ao G1 sobre as imagens colhidas que estão sob averiguação. "Várias imagens foram juntadas e estão sob análise dos investigadores. (Revelar) o teor das imagens só no momento oportuno", destacou.
"As investigações estão avançando, estamos produzindo provas técnicas, sendo que algumas necessitam de tempo e exigem sigilo", concluiu o delegado.
Além dele, o G1 também procurou Iasley Almeida, superintendente da 13ª DSPC, para onde o caso foi encaminhado. O delegado falou sobre o andamento do caso. "Tudo é muito misterioso, várias hipóteses de investigação levantadas, mas nada ainda para se confirmar uma linha de investigação forte e que contribua para a concretização da motivação e descoberta da autoria".
O corpo da professora Honorina de Oliveira Costa foi encontrado após ficar três dias desaparecida.
Leia também: Multidão vai às ruas de Cuité pedir Justiça no caso da professora Honorina, assassinada com requintes de crueldades
Segundo a PC, pela forma como o corpo foi encontrado, se trata de uma execução. "Ficou claro que se trata de uma execução, com posterior ocultação de cadáver. Tudo indica que o crime foi cometido em outro local”, disse Iasley.
O resultado da perícia que está sendo realizada poderá colaborar com as investigações. O prazo para o resultado sair é de 30 dias.
Portal Picuí Hoje com informações do G1 PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário