Um incêndio registrado na tarde desta quarta-feira (28) em Parnamirim, na Grande Natal, destruiu uma fábrica de fogos de artifício e deixou pelo menos cinco pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas por volta das 15h e até a publicação desta matéria trabalhava para conter o fogo. A fábrica funcionava em um galpão no Bairro Passagem de Areia.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quatro pessoas receberam atendimento médico e uma delas tinha o estado mais delicado, sem a sola do pé e com boa parte da pele do corpo queimada.
O incêndio foi logo percebido por vizinhos por conta das explosões seguidas dos fogos de artifício e da forte fumaça preta que tomou conta do céu.
Segundo testemunhas, após o início das explosões, parte dos funcionários da fábrica se escondeu em um banheiro e outra parte arrombou uma parede para fugir do local.
Os trabalhadores saíram e ficaram na calçada da rua até a chegada do atendimento médico. O SAMU confirma o atendimento de quatro feridos, mas há pelo menos mais um ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 10 pessoas estavam na fábrica quando o incêndio começou.
O fogo atingiu ainda um depósito que armazena produtos de plástico e alumínio, que fica ao lado da fábrica de fogos de artifício. O local também ficou destruído.Assista ao vídeo:
Imagens: Reprodução/Halisson Araújo.
Marcilio Araujo/Portal Picuí Hoje com informações de Sérgio Henrique Santos e Leonardo Erys, Inter TV Cabugi e G1 RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário