Um casal e a filha que estavam no carro, identificados como Erica Viviane, que era enfermeira, além do seu esposo Marcelo Aquino, e a filha do casal, Marianne Aquino, morreram carbonizados. A família era residente do Bairro das Malvinas, na Zona Oeste de Campina Grande, no Agreste paraibano.
Mais duas pessoas estavam no veículo e sobreviveram. O motorista Gefersson Carlos Medeiros Santos, de 34 anos, e sua esposa Enicéria Dias Medeiros, de 31 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Traumas Senador Humbeto Lucena, em Campina Grande. Gefersson relatou que tentou desviar de um buraco e acabou perdendo o controle do veículo. Eles conseguiram sair do carro, mas os amigos infelizmente não tiveram tempo.
De acordo com informações, a família juntamente com os dois amigos tinham saído de Campina Grande em direção ao Estado da Bahia, onde iriam passar as férias de final de ano.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local do acidente e os corpos foram recolhidos pelo Núcleo de Medicina e Odontologia (NUMOL) ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande, onde serão submetido a necrópsia.
Marcilio Araujo/Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário