URGENTE: Comerciante é assassinado com vários tiros, em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

1.12.22

URGENTE: Comerciante é assassinado com vários tiros, em Picuí

Um comerciante identificado como José Wellington, de 47 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (1) na cidade de Picuí, na região do Seridó paraibano. O homicídio foi registrado por volta das 20h20, na Rua Joaquim Xavier de Macedo, no Bairro Monte Santo.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, dois homens chegaram em uma moto e ivadiram a residência em busca de Wellington, que estava em um dos quartos da casa. Pelo menos 6 disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima. Após a execução do crime, os suspeitos fugiram como rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas infelizmente os profissionais da Saúde puderam apenas constatar o óbito da vítima. Políciais do Nono Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB) e da Decima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba (13ª DSPC-PB), que foram acionadas pela população, compareceram ao local e realizaram o isolamento da cena crime.

Até a postagem desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da Paraíba (NUMOL-PB) já foi acionada pela Polícia Civil para realizar os procedimentos de praxe e em seguida a remoção do corpo ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB), na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano, onde deverá ser submetido a necropsia.

Ainda de acordo com informações, atualmente Wellingnton possuía um bar, onde funcionava jogo de cinuca, no bairro onde residia. Ele havia acabado de chegar do seu estabelecimento comercial.

A vítima era casado e deixa filhos.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Matéria em atualização...

Imagens: reprodução/Redes sociais.
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário