De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, dois homens chegaram em uma moto e ivadiram a residência em busca de Wellington, que estava em um dos quartos da casa. Pelo menos 6 disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima. Após a execução do crime, os suspeitos fugiram como rumo ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas infelizmente os profissionais da Saúde puderam apenas constatar o óbito da vítima. Políciais do Nono Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB) e da Decima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba (13ª DSPC-PB), que foram acionadas pela população, compareceram ao local e realizaram o isolamento da cena crime.
Até a postagem desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.
Uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da Paraíba (NUMOL-PB) já foi acionada pela Polícia Civil para realizar os procedimentos de praxe e em seguida a remoção do corpo ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB), na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano, onde deverá ser submetido a necropsia.
Ainda de acordo com informações, atualmente Wellingnton possuía um bar, onde funcionava jogo de cinuca, no bairro onde residia. Ele havia acabado de chegar do seu estabelecimento comercial.
A vítima era casado e deixa filhos.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Matéria em atualização...
Imagens: reprodução/Redes sociais.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário