Atendendo pleito de Buba, Governo do Estado publica edital de licitação para reforma e ampliação de escola em Nova Palmeira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

17.1.23

Atendendo pleito de Buba, Governo do Estado publica edital de licitação para reforma e ampliação de escola em Nova Palmeira

O Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB) trouxe na edição desta terça-feira (17) a publicação do Aviso de Convocação do Edital da Concorrência nº 002/2023 
(confira no fim da matéria), que tem como objeto a reforma e ampliação da Escola Estadual Cidadã Integral Antônio Coelho Dantas, do município de Nova Palmeira, na região do Seridó paraibano.

O presente para a Educação do município nova-palmeirense representa mais uma conquista do mandato do prefeito Aílton Gomes (Cidadania), que foi alcançado por meio de mais uma incansável luta do deputado estadual Buba Germano (PSB) na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB). A informação foi antecipada pelo Portal Picuí Hoje, no sétimo dia do corrente mês, logo após o governador João Azevedo (PSB) fazer uma reserva no orçamento do Estado de aproximadamente R$ 5 milhões para a execução das obras.

Para Buba, "é motivo de muita satisfação ver os frutos do nosso trabalho, principalmente no tocante a área da Educação de Nova Palmeira, terra essa que sempre tive um carinho especial e um zelo diferenciado".

De acordo com o parlamentar, a Escola Antônio Coelho Dantas, "por possuir um perfil sempre muito comprometido com a Educação dos seus munícipes, sempre manteve um alto índice de conquistas de prêmios", motivo este que a fez conquistar valorização e um alto reconhecimento, tanto por parte do seu mandato, quanto pelo governador João.

O processo licitatório está marcado para ocorrer no dia 17 de fevereiro do corrente ano, e provavelmente, muito em breve a empresa vencedora deverá dar início a execução dos serviços para que em um curto espaço de tempo possa entregar mais um presente a "Princesinha do Seridó".
Por Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário