Aos 48 anos, Preta Gil comunicou na noite desta terça-feira (10) que foi diagnosticada com um câncer no intestino. A cantora estava internada há seis dias na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, dará início ao tratamento na próxima semana.
"Tenho adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante", informou a artista.
Amigos e famosos fizeram questão de deixar mensagens de apoio a Preta Gil após contar sobre o problema de saúde.
"Mandando as melhores energias", escreveu o ator Lázaro Ramos. "Orando por você", postou a cantora Claudia Leitte. "Vai ficar tudo bem", declarou a apresentadora Tata Werneck.
O que são adenocarcinomas?
A denocarcinomas são tumores malignos que se originam nas células epiteliais dos órgãos. No sistema digestivo, são as células que revestem a superfície interna do órgão.
A filha de Gilberto Gil usou seus stories no domingo (8) para confirmar que estava sentido fortes dores abdominais. Ela realizou uma bateria de exames, mas ainda aguardava o diagnóstico.
"Não quero que fiquem preocupados, estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos mais íntimos e estou confiante que, seja o que for, vamos tratar e ficarei bem. Tenho muita fé em Deus, nos meus Orixás, nas minhas Santas e na vida. Assim que tiver informações mais precisas, dividirei com vocês, como sempre fiz ao longo desses anos. Amo vocês, se cuidem, cuidem de quem amam e fiquem em paz.", postou Preta Gil, em seu perfil no Instagram.
Foto: Reprodução.
Marcilio Araujo/Portal Picuí Hoje com Paraíba Notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário