Por volta das 11h00 desta quarta-feira (18), policiais militares do Nono Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB) apreenderam um indivíduo acusado de estupro de vulnerável no Sítio Malhada Baixa, zona rural do município de Picuí, na região do Seridó paraibano.
De acordo com informações repassadas a reportagem do Portal Picuí Hoje, a ação aconteceu após a guarnição receber uma denúncia anônima de que na área rural havia um senhor que mantinha em cativeiro animais da fauna silvestre em condições de maus tratos. Tomando conhecimento da denúncia, a força tática dirigiu-se até a residência do suspeito.
Chegando no local, a guarnição de pronto avistou um pássaro silvestre em uma gaiola. Diante do flagrante, os policiais conseguiram localizar o restante dos animais citados no Boletim Policial (B.O). Na casa foi encontrada uma arma de fogo. E, após consulta, foi constatado que o suspeito também possuía um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.
Após receber voz de prisão, o homem, a arma de fogo e os animais foram conduzidos à Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13º DSPC) de Picuí para os procedimentos legais cabíveis.
Por: Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 9º BPM-PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário