A Proxxima é uma empresa de telecom que vem se destacando no mercado graças a sua busca constante por soluções inovadoras capazes de transformar a vida dos seus clientes para melhor. Sempre com muita atenção, dedicação e presteza!
A empresa valoriza a inovação e conta com as mais modernas tecnologias, e para continuar avançando, implantou em setembro de 2021 o Sistema de Gestão de Qualidade, visando iniciar a trajetória para obter a certificação ISO 9001:2015, que tem por objetivo garantir que os serviços fornecidos satisfaçam os clientes com qualidade e segurança, além do comprometimento da melhoria contínua das competências de todos os colaboradores.
Todos os setores foram envolvidos no desenvolvimento de novos padrões que atendem à normativa, o que resultou neste feito tão almejado pela empresa: a conquista da certificação.
“Com o sistema implantado e sempre em evolução, já colhemos diversos frutos na busca incessante pela melhoria contínua. Após o trabalho árduo de toda a empresa, conseguimos ter nosso Sistema de Gestão da Qualidade aferido e validado por uma das mais renomadas certificadoras mundiais, a ABS Group.”, disse Leonardo Gomes, presidente.
Agora, a Proxxima possui a certificação ISO 9001:2015, trazendo ainda mais confiança, cumprindo com os requisitos de qualidade e conquistando o reconhecimento internacional.
Confiar em uma empresa como a Proxxima é garantir inovação, excelência e padronização dos seus processos.
Conheça os planos disponíveis para sua residência ou empresa por meio do fone-WhatsApp 0800 083 1155, ou acesse o site proxxima.net para aproveitar o melhor da internet, com benefícios e vantagens que se encaixam na sua necessidade.
Portal Picuí Hoje com Assessoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário