Um jovem de 18 anos foi morto a tiros depois de atropelar uma criança, no município de São João do Rio do Peixe, na região do Sertão da Paraíba. O fato foi registrado na noite dessa quinta-feira (2). Segundo a Polícia Civil da Paraíba (PC-PB), o suspeito de matar o jovem é parente da criança atropelada.
Inicialmente, o delegado Ilamilto Simplicio, delegado da PC-PB na região de Cajazeiras, informou que o suspeito de matar o jovem seria o avô da criança. Familiares da menina, no entanto, informaram à equipe de reportagem da TV Paraíba que o suspeito é parente da criança.
De acordo com a polícia, o homem morto teria atropelado a criança enquanto pilotava uma moto, na região do Sítio Boa Vista, zona rural de São João do Rio do Peixe.
Depois do acidente, familiares achavam que a criança havia morrido e um parente dela efetuou um disparo de arma de fogo contra o jovem que a atropelou. Ele morreu ainda no local.
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na região do Agreste paraibano. Segundo a unidade de saúde, a menina tem seis anos e passou por um procedimento cirúrgico. Ela segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Infantil.
O suspeito de matar o jovem foi identificado, mas segue foragido. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Foto: Divulgação/PC-PB.
Por: Marcilio Araújo/Portal Picuí Hoje com g1 PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário