Informações que acabam de chegar a reportagem do Portal Picuí Hoje dão conta de que o homem acusado de assassinar com um tiro a ex-companheira identificada como Graziela Maria, 22 anos (foto da direita para esqueda), acabou de se entregar as autoridades policiais do Estado do Rio Grande do Norte. O feminicídio foi registrado no sábado (28), na cidade de Pedra Lavrada, localizada na região do Seridó do Estado da Paraíba.
Cleiton Salústio de Souza, 47 anos (foto), estava sendo procurado pelas Polícias Civil e Militar dos dois Estados desde o dia em que praticou a barbárie. A arma que provavelmente foi utilizada no crime também foi apreendida.
Antes do crime, o acusado teria discutido no meio da rua com Graziela, logo em seguida ambos entraram na residência da mãe da vítima, onde o Cleilton efetuou um disparo de arma de fogo contra a jovem, que acabou sendo atingida na região da cabeça. Na residência, estavam a mãe da vítima, que deseperadamente tentou impedir a tragédia, e uma criança de apenas um ano de idade, que é filho de Graziela e do ex-companheiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas infelizmente ao chegar no local pôde apenas constatar o óbito de Graziela, que foi à óbito na porta principal de acesso à casa.
O acusado, que é natural do município de Parelhas, na região do Seridó do Estado do Rio Grande do Norte, já havia cumprido prisão por outro feminicídio, este ocorrido na noite do dia 25 de dezembro de 2011, na cidade de Guamaré, na região do Litoral do Estado do Rio Grande do Norte. A vítima foi a jovem identificada Alcilene Brito Costa, conhecida popularmente como "Fia" (foto da esquerda para direita), que acabou sendo covardemente assassinada com golpes de faca peixeira pelo mesmo, tendo inclusive o pescoço degolado. Segundo informações, os dois tinham um relacionamento conturbado e Alcilene teria posto um fim no namoro e não queria mais de forma alguma a continuação do relacionamento com o acusado.
De acordo com informações policiais repassadas ao Portal Picuí Hoje, o acusado foi capturado na divisa entre os Estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, precisamente numa propriedade rural na Comunidade Barra, que fica sediada entre os municípios de Parelhas e Tenório.
Matéria atualizada às 14h47.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.
Por: Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário