Uma adolescente de 12 anos desferiu aproximadamente 5 punhaladas em uma colega de escola, de 16 anos. O caso foi registrado no final da tarde dessa quinta-feira (2) na cidade de Coremas, na região do Vale do Piancó paraibano.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a garota de 12 anos golpeu a colega nas costas, braços, pescoço e mãos, após abraçá-la e beijá-la no rosto. O fato ocorreu na Escola Cônego Bernardo, situada no Centro de Coremas.
A PC foi acionada e apreendeu a jovem quando a mesma chegava em sua residência. O delegado seccional Ilamilton Simplício, contou que, três dias antes, elas discutiram na escola por conta do companheiro da vítima. "Aí ontem, a autora deu um abraço e um beijo na vítima, como se fosse fazer as pazes, mas retirou um punhal e começou a golpeá-la", relatou.
A adolescente foi autuada por lesão corporal grave e em seguida foi entregue à sua mãe. A vítima segue internada no hospital de Coremas. Está consciente e o quadro de saúde estável.
A PC irá continuar nas investigações e ouvirá a vítima assim que tiver alta médica, e também alunos e funcionários da Escola. "Fato lamentável. A adolescente planejou o ato infracional. Um ato como esse motivado por um fato banal", lamentou o delegado.
Foto: Reprodução/Internet.
Portal Picuí Hoje com Monica Melo/Se Liga PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário