Um homem foi assassinado na noite desse domingo (5) em Santa Luzia do Seridó, distrito do município de Picuí, localizado na região do Seridó paraibano. Antônio Fidélis, conhecido popularmente como "Pita de Zezinho Guarda", foi morto com vários disparos de arma de fogo.
De acordo com informações, o crime ocorreu na residência da própria vítima, na comunidade Novo Horizonte, que fica lozalizada nas adjacências do distrito. Após o cometimento do crime, os envolvidos, que chegaram ao local em uma moto, tomaram rumo ignorado.
A Polícia Militar (PM) foi informada do ocorrido, compareceu no local e isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil (PC), que por sua vez realizou os primeiros levantamentos e acionou uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da Paraíba (NUMOL-PB) para realizar perícia e a remoção do corpo ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC/PB), na cidade de Campina Grande, localizada na região do Agreste paraibano, onde será submetido a necropsia.
Até a publicação desta matéria não haviam informações acerca da motivação do crime ou prisão de algum suspeito envolvido na ação delituosa.
A PC segue investigando o caso.
Foto: Reprodução/Redes sociais.
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Francisco Araújo/Click Picuí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário