Uma mulher de 30 anos morreu carbonizada enquanto dormia após um incêndio dentro de sua residência, no Bairro da Glória, na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano. O trágico ocorrido foi registrado na madrugada desta quinta-feira (27). Uma perícia do Corpo de Bombeiros deve apontar a causa do incêndio.
De acordo com o tenente Alexsandro Silva, dos bombeiros, em entrevista à TV Cabo Branco, os agentes foram acionados por volta das 3 horas para combater o incêndio. Os vizinhos contaram para a equipe no local que previamente tentaram forçar a porta para entrar e resgatar a mulher, mas não obtiveram sucesso.
O tenente também afirmou que após os agentes entrarem na residência da mulher identificada como Thalita Raquel para tirá-la do local, constataram que a vítima já estava morta.
Após este primeiro momento, os bombeiros fizeram a vistoria na casa para saber quais bens tinham sido danificados e as possíveis causas do incêndio. O tenente Alexsandro disse que uma perícia específica será feita para apontar a causa do incêndio, mas salientou que alguns fatores podem ter contribuído para o problema.
"Alguns fatores podem ter contribuído, desde um celular carregando em uma tomada ou mesmo uma vela esquecida que terminou caindo, e até uma bituca de cigarro, porque o fogo foi muito localizado em um colchão que a vítima estava deitada", explicou.
Vizinhos da casa onde o incêndio aconteceu disseram que a mulher estava morando no local há apenas dois dias.
A Polícia Civil vai investigar a morte da mulher.
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco.
Portal Picuí Hoje com g1 PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário