Adolescente suspeito de matar e esconder corpo da mãe vai para Lar do Garoto e namorada vai para presídio - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

12.5.23

Adolescente suspeito de matar e esconder corpo da mãe vai para Lar do Garoto e namorada vai para presídio


O adolescente suspeito de participar do assassinato da mãe, a professora Honorina de Oliveira Costa, de 43 anos, em Cuité, na região do Curimataú da Paraíba, foi encaminhado nesta sexta-feira (12) ao Lar do Garoto, no município de Lagoa Seca, na região do Agreste paraibano. Já a namorada dele, que também é investigada pelo crime, foi encaminhada para o Presídio Feminino de Campina Grande, após audiência de custódia. A informação foi confirmada pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro.



O casal foi preso em Cuité na noite dessa quinta-feira (11), durante uma operação da Polícia Civil da Paraíba (PC-PB), por meio do Núcleo de Homicídios/GTE da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC). O adolescente e a namorada são investigados pela participação no homicídio e ocultação de cadáver da profissional da educação, que desapareceu no dia 02 de novembro do ano passado e foi encontrado três dias após o seu desaparecimento no Açude do Cais, localizado na zona rural cuiteense, com as mãos e pés amarrados a pedras e marcas de ferimento por arma branca.

O marido da vítima, o policial militar reformado Antônio Abrantes, de 59 anos, foi preso pela PC No dia 28 de março. Dois dias após a prisão, o sargento teve prisão temporária mantida em uma audiência de custódia e encontra-se preso no Batalhão da Polícia Militar em Campina Grande.

O delegado Rodrigo Monteiro disse que as investigações estão sendo finalizadas e que em breve vai informar detalhes sobre o que teria motivado e a participação do adolescente e da namorada na morte da professora. Ele também revelou que até a conclusão das investigações, novos mandados de prisão devem ser cumpridos.

Fotos: Divulgação/PC.
Portal Picuí Hoje com Click PB.

Um comentário:

  1. Um caso absurdo. Parabéns Portal Picuí Hoje pela cobertura.

    ResponderExcluir