Um bebê de um ano foi vítima de bala perdida durante um tiroteio na noite dessa segunda-feira (1), em Mamanguape, na região do Litoral Norte paraibano. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em casa quando foi baleada.
O caso aconteceu por volta das 23h30, no Distrito de Pitanga da Estrada. A família da vítima contou aos policiais do posto que fica no Hospital de Trauma de João Pessoa que estava em casa quando começou um tiroteio entre policiais e bandidos.
A criança, que completou um ano em abril, dormia em uma rede no quarto da casa, quando pelo menos três tiros a atingiram. Ela foi baleada de raspão no braço e na perna e também atingida no quadril.
A vítima foi socorrida por policiais militares que a levaram para o Hospital Geral de Mamanguape. De lá, o bebê foi transferido para o Trauma de João Pessoa em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Conforme boletim do Hospital de Trauma, por volta das 7h desta terça-feira (2), o estado de saúde do bebê era estável. Ele passou por procedimentos médicos de urgência e está em observação na pediatria da unidade.
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco.
Portal Picuí Hoje com g1 PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário