Foi sepultado na tarde desta sexta-feira (5) em Queimadas, na região do Agreste da Paraíba, o corpo do caminhoneiro picuiense Francisco das chagas Dantas Junior, de 36 anos, conhecido popularmente como "Vaqueiro".
Ao lado dos familiares, amigos e colegas de trabalho se reuniram para participar do cortejo fúnebre, onde prestaram suas últimas homenagens a Vaqueiro, que foi vítima de um trágico acidente automobilístico ocorrido nessa quarta-feira (3), no município de Andaraí, no Estado da Bahia.
Um vídeo enviado a reportagem do Portal Picuí Hoje registrou alguns momentos do cortejo. Nas imagens, é possível ver que o corpo do caminhoneiro foi conduzido pelas ruas da cidade queimadense num veículo de grande porte, o qual ele mais amava: um caminhão. A cena causa profunda consternação.
Vaqueiro nasceu no município de Picuí, na região do Seridó da Paraíba, mas atualmente residia na cidade de Queimadas, na região do Agreste paraibano. O profissional das estradas era de uma família tradicional, muito conhecida na "Terra da Carne de Sol" e região. Seus pais são os agricultores Francisco das Chagas Dantas, popular "Chico de Gonçalo" e Dona Marluce dos Santos Dantas, e um dos seus irmãos é o popular "Doutor da Pipa".
Ele deixa esposa e dois filhos, Luis Henrique e Hugo.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de pesar a todos os familiares e amigos.
Assista ao vídeo:
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário