Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na cidade de Nova Floresta, na região do Curimataú da Paraíba, após fazer o filho dele, de 9 anos, como refém. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (4) e o suspeito foi preso após mais de 1 hora de negociações com a polícia.
De acordo com a PM, o suspeito chegou em casa ameaçando a esposa e ateando fogo em uma motocicleta. Além disso, o homem teria expulsado a mulher de casa e a partir daí manteve a criança como refém no local.
Após serem acionados, os policiais militares cercaram a casa e começaram as negociações para liberar a criança. Após cerca de 1 hora e 30 minutos de negociações, a criança foi resgatada e o suspeito foi preso em flagrante. Além disso, os policiais também apreenderam uma faca e um revólver que foram utilizados pelo homem nas ameaças à criança.
O homem deve responder por crimes de cárcere privado, violência doméstica e porte ilegal de arma. O caso foi registrado na 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Picuí, no Seridó paraibano.
Foto: Divulgação/Polícia Militar.
Portal Picuí Hoje com g1 PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário