Um bárbaro crime registrado no início da noite desse domingo (2) chocou a população de Soledade, município localizado na região do Cariri da Paraíba. Luciano dos Santos Albuquerque (foto), de 29 anos, foi assassinado a facadas e suspeito do crime é o seu próprio irmão. O lamentável fato foi registrado no sítio Cedro, zona rural do município soledadense.
Informações dão conta que Luciano seria, além de alcoólatra, usuário de drogas, e teria tentado agredir a própria mãe, que já possuía uma medida protetiva que o proibia de se aproximar dela.
Ainda segundo as informações, descumprindo as determinações judiciais, a vítima foi até a residência da mãe, onde houve uma discussão. Na ocasião, com arma branca em punho, o irmão foi defender a matriarca, a briga saiu de controle e a confusão culminou na morte de Luciano. Após o crime, o irmão fugiu com rumo ignorado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no local, onde fez os primeiros levantamentos e a preservação da cena do crime. A Polícia Civil (PC) também esteve no local e acionou uma equipe do Instituto do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da Paraíba (NUMOL/PB) para realizar os procedimentos cabíveis e o recolhimento do corpo para o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC/PB), na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, onde deverá ser submetido a necropsia e logo em seguida liberado para sepultamento.
A PC vai investigar o crime.
Foto: Reprodução.
Portal Picuí Hoje com helenolima.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário