Um caso registrado na noite desta quarta-feira (19) na cidade de Picuí, localizada na região do Seridó da Paraíba, acabou deixando em estado de choque toda populaçao. Um homem identificado como João, portador de problemas mentais, surtou e com um pedaço de madeira e uma arma branca em punho acabou atingindo um três pessoas.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Picuí Hoje junto à familiares das vítimas, com um pedaço de madeira em punho, o homem com problemas mentais teria surpreendido "Beto de Fofoca" (foto) na Rua Bela Vista, no Bairro Limeira, no momento em que a vítima estaria em frente a casa da mãe, junto da esposa Cileide (foto), prestes a sair do local numa moto. Após desferir pauladas contra Beto, que caiu ao solo, o homem também partiu para agredir Cileide, que também foi atingida na região da cabeça ao tentar defender o marido.
Ainda conforme as informações, após cometer as agressões com o pedaço de madeira, o homem teria sacado uma arma branca da cintura e começado a desferir diversos golpes de faca contra Beto, chegando a atingir também um neto do casal, um adolescente de 14 anos, identificado como "Carlinhos", que no momento estava próximo dos avós e foi atingido de raspão com um golpe de arma branca na região das costas.
Informações que circulam nas redes sociais dão conta que, totalmente fora de sí e altamente descontrolado, ainda durante as agresões praticadas contra o casal e o neto, que formaram cenas de um filme de terror, o homem foi contido por moradores locais.
As Polícias Militar (PM) e Civil (PC) foram acionadas e compareceram no local.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí, mas infelizmente não resitiu aos ferimentos e foi à óbito. O casal e neto foram socorridos por populares também para o hospital, onde foram submetidos a atendimento médico de urgência.
Beto que foi atingido com pauladas e golpes de faca, passou por procedimentos cirúrgicos e até a última atualização desta matéria permanecia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro clínico de saúde considerado estável. Já Cileide, que segundo as informações enfrenta um tratamento sério de saúde, sofreu traumatismo cranioencefálico e permanece em observação. O neto do casal, aapós receber atendimento, recebeu alta médica e foi liberado logo em seguida.
Mais um lametável fato registrado na Terra da Carne de Sol. Nas redes sociais, informações dão conta ainda que a população do Bairro Limeira vinha requerendo ajuda às autoridades para que pudessem tomar providências com o homem, visto que há algum tempo o mesmo estaria sem tomar medicações necessárias e atualmente vinha demonstrando que oferecia um certo perigo e causava medo aos moradores. O apelo foi inclusive registrado nas redes sociais, por meio de uma matéria do repórter Abnny Caetano.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário