Adolescente de 17 anos estava grávida de 9 meses e morreu após sofrer descarga elétrica em extensão — Foto: Reprodução/TV Paraíba.
Uma adolescente de 17 anos, grávida de nove meses, morreu após sofrer uma descarga elétrica, na madrugada desta quinta-feira (17). De acordo com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), a suspeita é que ela tenha tocado em uma parte desencapada de uma extensão elétrica ao colocar o celular para carregar. O trágico caso foi registrado à 0h30, na casa onde a vítima morava, localizada no bairro Castelo Branco, na cidade de Campina GRande, localizada na região do Agreste paraibano.
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), o companheiro da vítima disse que ela havia saído do banheiro quando ele escutou um grito e uma pancada forte. Ao chegar no local onde a adolescente estava, encontrou a vítima já caída. Ele ainda tentou puxá-la, mas também sofreu uma descarga e não conseguiu.
A reportagem da TV Paraíba apurou que a adolescente foi colocar um celular para carregar na extensão, descalça, quando sofreu o choque. O fio da extensão estava com uma emenda.
O companheiro dela chamou uma enfermeira vizinha e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Enquanto o resgate não chegava, a enfermeira já constatou que ela estava sem frequência cardíaca e oxigenação. Ao chegar no local para prestar socorro a vítima, 0 SAMU encontrou a adolescente sem vida, e também o bebê, que infelizmente não resistiu. Após constatar as mortes, os profissionais de saúde acionaram a polícia.
Os policiais verificaram a extensão elétrica e identificaram que havia uma emenda, que pode ter causado a descarga que atingiu a adolescente.
Portal Picuí Hoje com g1 PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário