Um casal de comerciantes de João Pessoa passou por uma situação grave e, ao mesmo tempo, desoladora. Eles tiveram o veículo roubado no bairro de João Paulo II, bem em frente ao comércio que as vítimas possuem, isso 38 minutos depois de terem comprado e retirado um Gol branquinho da concessionária.
As vítimas são são casadas e mulher está grávida de seis meses. Justamente por causa da chegada da criança, pai e mãe resolveram comprar o carro.
O casal foi à concessionária por volta das 15h da última segunda-feira (7) e lá ficaram pouco mais de duas horas resolvendo a questão da papelada da compra do carro. Saíram de lá às 17h10 e foram direto para casa, que fica no mesmo endereço do comércio. O momento do roubou foi registrado por câmeras de segurança. O relógio marcava exatamente 17h48.
No endereço, o marido abriu o comércio, a esposa entrou no carro para colocá-lo para dentro da residência. Por ser um carro novo, ela se confundiu sobre o local de acender os faróis. O marido foi mostrar como se fazia e justo nesse momento os meliantes chegaram.
O casal, que registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia, diz que eram dois homens vestindo calças e camisas escuras. Um deles estava armado com um revólver calibre 38.
Eles anunciaram o assalto e levaram, além do carro, o celular do homem. O carro ainda não tinha seguro, nem rastreador, dois itens que o casal queria contratar nos dias seguintes, mas não deu tempo.
A polícia investiga se esse roubo foi cometido pela mesma dupla que, também nesta semana, roubou um carro no bairro Esplanada, em João Pessoa.
Portal Picuí Hoje com g1 PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário