O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), acompanhou o parecer do Ministério Público (MP-PB), julgou regulares e aprovou por unanimidade as contas de gestão relativas ao ano de 2020 do ex-prefeito de Cubati, município localizado na região do Seridó da Paraíba, Eduardo Ronielle Guimarães Martins Dantas, popularmarmente conhecido como Dudu Dantas (Solidariedade).
A relatoria do processo foi do conselheiro substituto Renato Sérgio. Os conselheiros Fernando Catão, André Carlo e Antônio Cláudio votaram pela regularidade das contas acompanhado o voto do conselheiro Arnobio Viana.
Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, Dudu disse que era esperada a aprovação, tanto por ele quanto pela sua equipe de gestão, tendo em vista o zelo e sua grande responsabilidade com o dinheiro público enquanto gestor que sempre visou o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida da população cubatiense.
Na ocasião, o gestor agradeceu a toda equipe técnica e ao advogado Ravi Vasconcelos, e afirmou seu compromisso com a "Capital Mundial do Supercross".
Dudu Dantas foi prefeito de Cubati por 8 anos e que atualmente assume a pasta de secretário executivo da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal (SEDAM).
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário