LUTO: Morre 'Zé de Doca', um dos comerciantes mais antigos de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

8.8.23

LUTO: Morre 'Zé de Doca', um dos comerciantes mais antigos de Picuí

Foto: Reprodução/Facebook.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Senhor José Antônio da Silva, ocorrido na manhã desta terça-feira (8). Conhecido popularmente conhecido como "Zé de Doca", o picuiense enfrentava sérios problemas de saúde e foi à óbito aos 72 anos no Hospital Antônio Targino, sediado em Campina Grande, cidade localizada na região Agreste da Paraíba.

Considerado um dos mais antigos comerciantes do município de Picuí, localizado na região do Seridó paraibano, Seu Zé de Doca iniciou sua carreira comercial muito jovem, atuando no ramo de mimeração. Logo após, veio a idealização da Cerâmica Casa de Pedra, que atualmente é considerada uma das maiores da região e é tocada pelo seu irmão Edilson da Silva, o popular "Didi de Zé de Doca".

Todavia, a grande marca do picuiense foi registrada a partir da criação do Supermercado São José, visto atualmente por todos como o maior e mais tradicional supermercado da da "Terra da Carne de Sol" e um dos maiores da região. Foi lá, onde o picuiense conquistou, além da vultosa credibilidade no comércio da região, muitas amizades e a confiança dos seus clientes.

Cidadão muito benquisto, Seu Zé de Doca, era casado com a picuiense Dona Zita Maria, proprietária da Famácia São Severino, também considerada um dos mais tradicionais empreendimentos de Picuí. Ele deixa filhos e netos.

Com a legítima certeza, Seu Zé de Doca deixa muitas saudades, além de um agigantado legado de coisas maravilhosas, entre elas, os grandes exemplos de honestidade, integridade e amor ao próximo.

Velório e Sepultamento

O velório do corpo do mesmo ocorrerá na sua residência, que fica localizada à Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Picuí, local de onde sairá o cortejo fúnebre para o Cemitério Público Campo Santo, no bairro São José, a partir das 16h desta quarta-feira (9).

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.

"Para quem tem Fé, a vida nunca tem fim".

Por: Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.

Um comentário:

  1. que Deus conforte a todos da família e receba essa mulher de braços abertos no reino da cloria

    ResponderExcluir