Mais de 2 mil comprimidos de anabolizantes foram apreendidos na cidade de Campina Grande, localizada na região do Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil (PC), as substâncias chegaram por meio dos Correios, enviadas do estado de São Paulo. A apreensão ocorreu na manhã desta terça-feira (1), e foi feita pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
"Após o compartilhamento de informações para aprofundamento das diligências, foi possível fazer a apreensão desse material, que foi postado via Correios, em São Paulo, com destino a Campina Grande", disse o superintendente da PC na região, delegado Cristiano Santana.
Ainda conforme a PC, investigações continuam em curso para que os suspeitos sejam identificados. Os responsáveis podem responder por crime contra a saúde pública, pois as substâncias são proibidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).
O superintendente ainda afirmou que o contrabando dos anabolizantes faz parte de um esquema maior e ressaltou que a polícia de São Paulo, estado onde as substâncias partiram, também deve agir no caso.
Portal Picuí Hoje com g1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário