Um homem morreu em um incêndio registrado nesse sábado (23) em uma casa na cidade de Cajazeiras, localizada na região do Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil (PC), o incêndio teria sido provocado por uma mulher, que foi presa em flagrante logo depois do ocorrido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), o incêndio teve início por volta das 16h. Ao chegarem no local, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e encontraram um corpo em um dos cômodos da casa. O Serviço de Atedimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegarem no local, os profissionais da saúde encontram a vítima sem vida.
A PC constatou que a suspeita de atear fogo na casa mantinha relação com o homem encontrado morto, e que ele morava no imóvel.
Segundo a PC, a mulher é usuária de drogas e costumava frequentar a casa. No sábado (23), o homem que morava no local a pediu para ir embora, ela saiu e logo depois os vizinhos viram fumaça saindo da residência.
A mulher foi presa em flagrante e confessou à PC que já havia tentado provocar um incêndio na casa da vítima em outra oportunidade.
Por conta do risco de desmoronamento, o Corpo de Bombeiros informou que não era seguro realizar perícia técnica dentro da residência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras e a casa onde ocorreu o incêndio foi interditada.
Na tarde desse domingo (24) a suspeita teve prisão em flagrante convertida em preventiva e foi encaminhada para um presídio.
Portal Picuí Hoje com g1 PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário