LUTO: Morre em Frei Martinho o Senhor 'Zé Brasilino' - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

29.9.23

LUTO: Morre em Frei Martinho o Senhor 'Zé Brasilino'

Seu 'Zé Brasilino' foi à óbito aos 91 anos de idade — Foto: Arquivo Pessoal.
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Senhor José Luciano da Silva,
 ocorrido na tarde desta sexta-feira (29). De forma natural, Seu "Zé Brasilino", como era popularmente conhecido, foi à óbito aos 91 anos de idade em sua própria residência, que fica sediada na comunidade Várzea Verde, na zona rural de Frei Martinho, município localizado na região do Seridó da Paraíba.

Muito benquisto, Seu Zé Brasilino se despede da vida, na qual viveu com tanta alegria contando boas histórias e tocando violão. O frei-martinhense era pai de 10 filhos, sendo 4 frutos do seu primeiro matrimônio e 6 do segundo.

Cidadão cheio de vida, Seu Zé Brasilino nasceu na agricultura, onde trabalhou arduamente até o final da sua jornada. Era um homem apaixonado pelas suas plantações e cuidava diariamente muito bem dos animais e da sua chácara, onde produzia alimentos para comercialização e sustento da família.

Com a legítima certeza, o frei-martinhense se despede desse plano espiritual deixando muitas saudades em sua esposa, filhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Além de um agigantado legado de boas lembranças, ele deixa marcado na memória de quem o conhecida o grande exemplo de um ser humano honesto e íntegro que sempre buscou amar ao próximo.

Velório e Sepultamento

O velório do corpo do mesmo acontece na sua residência, sediada na comunidade Várzea Verde, na zona rural de Frei Martinho, local de onde sairá o cortejo fúnebre para o Cemitério Público de Frei Martinho, a partir das 16h30 deste sábado (30).

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.
 
"Para quem tem Fé, a vida nunca tem fim".

Por: Marcilio Araujo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário