É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Senhor Gilvandro Almeida de Souza, ocorrido na tarde dessa sexta-feira (1). Conhecido popularmente como "Giovane da Cagepa", ele enfrentava sérios problemas cardiorrespiratórios e foi à óbito aos 64 anos no Hospital Metropolitano, sediado na cidade de João Pessoa.
Natural de Campina Grande, município localizado na região do Agreste paraibano, Giovane era servidor da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), por meio da qual, durante 47 anos, prestou relevantes serviços a população de Picuí e região.
Flamenguista "roxo", Giovane foi considerado um dos maiores desportistas da "Terra da Carne de Sol" e responsável pela organização de vários eventos e torneios esportivos no município. Ele foi árbitro e também passou pela técnica de vários times picuienses. São eles: Cruzeiro de Picuí, Cruzeiro do Cenecista, Raposinha, Internacional de Marinaldo, Picuí Clube, América de Picuí, entre outros.
Giovane chegou a ser condecorado pela Câmara Municipal de de Picuí (durante a gestão do então presidente José Roberto Dantas) com o “Título de Cidadão Picuiense”, tornando-se, portanto, reconhecido como legítimo cidadão picuiense.
Muito benquisto, Giovane da Cagepa era casado com a professora picuiense Zenóbia Almeida de Souza, com quem teve três filhos. São eles: Emerson, Emanuel e Eduardo.
Com a legítima certeza, ele deixa muitas saudades, além de um agigantado legado de coisas boas, entre elas os grandes exemplos de honestidade, integridade e amor ao próximo.
Velório e Sepultamento
O velório do corpo do mesmo acontece no Plenário da Câmara Municipal de Picuí, localizada à rua Roldão Zacarias de Macedo, no bairro JK, local de onde sairá o cortejo fúnebre para o Cemitério Público Monte Santo, no bairro Monte Santo, a partir das 16h deste sábado (2).
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.
"Para quem tem Fé, a vida nunca tem fim".
Por: Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.
Triste demais... um homem de bem que se foi. Deus o receba em Seu reino
ResponderExcluir