O incidente ocorreu após uma situação de desobediência — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco. |
Em um vídeo que circula nas redes sociais (assista no fim desta matéria), é possível ver o momento em que os dois discutem antes de entrarem em confronto físico.
Em nota oficial, a Sétima Gerência Regional de Ensino (7ª GRE) informou que o incidente ocorreu após uma situação de desobediência por parte do aluno.
A escola acionou a Polícia Militar e chamou os responsáveis pelo estudante para que os procedimentos corretos fossem adotados.
Ainda nessa terça-feira (19), a 7ª GRE realizou uma reunião com o aluno, o pai do estudante e a coordenação da escola. Após análise das informações, a ata da reunião foi enviada à Secretaria de Estado da Educação (SES) para que as medidas necessárias sejam tomadas em relação ao professor.
Ainda em nota, a 7ª GRE afirmou estar comprometida com a formação integral dos alunos e o bem-estar dos profissionais. "Continuaremos trabalhando para que situações como essa sejam evitadas no futuro e para promover um ambiente escolar seguro e propício ao aprendizado para todos", diz nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário