Uma grande vitória judicial está sendo comemorada nesta quarta-feira (6) pelo advogado Dr. Rafael Medeiros Neto, juntamente com os profissionais da enfermagem do município de Esperança, localizado na região do Agreste da Paraíba, os quais tiveram assegurados o direito a equiparação constitucional de gratificação de produtividade no exercício das suas atividades laborativas.
A decisão, proferida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), ordena que o município de Esperança pague, aos enfermeiros esperancenses, ao final de todos os processos, mais de mais de R$ 500 mil em valores retroativos, como também os seus adicionais de produtividade no valor de R$ 2 mil, que serão implantados nos seus contracheques.
O advogado Rafael Medeiros é natural de Cuité, município localizado na região do Curimataú paraibano. Há mais de seis anos, o causídico, que é proprietário do Escritório Rafael Medeiros Advocacia, sediado na cidade cuiteense, vem se destacando pela sua atuação no direito previdenciário, civil e administrativo.
Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, Dr. Rafael Medeiros enfatizou que a decisão do TJPB representa "uma grande vitória para todos os enfermeiros que trabalham em Esperança".
De acordo com o advogado cuiteense, todos os processos foram julgados e três dos profissionais já estão recebendo suas gratificações por produtividade.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário