Encontrado corpo de adolescente que desapareceu após se afogar em praia da Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

31.10.23

Encontrado corpo de adolescente que desapareceu após se afogar em praia da Paraíba

'Não pude salvar meu filho', lamenta pai de adolescente que desapareceu após se afogar em Coqueirinho — Foto: Divulgação/TV Paraíba.
O corpo do adolescente  vítima de afogamento no mar da praia de Coqueirinho, em Conde, município localizado na região do Litoral Sul da Paraíba, foi encontrado na manhã desta terça-feira (31), três dias após o afogamento e desaparecimento do jovem.

Na manhã desta terça, uma força tarefa foi realizada para localizar o corpo de Célio Roberto Macedo da Silva, de 16 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do adolescente foi localizado por volta das 11h, nas imediações do Mirante Dedo de Deus, na praia de Coqueirinho, preso às pedras. A maré baixa possibilitou a localização do corpo.

Corpo de adolescente que desapareceu após se afogar em Coqueirinho é encontrado — Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco.
O pai de Célio, José Mariano da Silva, acompanhou as buscas pelo filho, chegando no local na madrugada desta terça, e relatou, à TV Cabo Branco, que mesmo localizando o filho sem vida, sentiu alívio por ter encontrado o corpo de Célio.

"Recebi a notícia, não está com vida, mas achei meu filho. Um alívio. É assim a vida", disse José Mariano.

Célio é natural do município de Campina Grande, localizado na região do Agreste paraibano, e estava na praia de Coqueirinho com parte da família durante uma excursão para curtir o fim de semana no local. De acordo com o pai do adolescente, a família chegou no local, Célio entrou no mar com um familiar e pouco depois começou a se afogar.

"De repente, eu vi eles lá [na água] pulando, saltando, e mudei a vista. Quando retornei a olhar para onde estavam eles já estavam pedindo socorro, com a mão para cima. Mandei meu filho correr lá porque o mar estava muito agitado, muitas ondas fortes", disse o pai do adolescente.

A família mora no Jardim Verdejante, na zona sul de Campina Grande. Com a localização, o corpo de Célio será encaminhado para realização de exames periciais e, em seguida, levado para ser realizado velório e sepultamento.

Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário