Homem usa gás de cozinha como combustível de picape e é preso, na PB — Foto: Divulgação/PRF-PB. |
De acordo com a PRF, a ação policial aconteceu por volta das 20h30, quando uma equipe policial abordou um veículo que estava transitando sem iluminação traseira. Foi realizada uma abordagem no veículo que identificou que o veículo, além de estar sem as lanternas traseiras, estava com todos os pneus em mau estado de conservação e sem os equipamentos obrigatórios: chave de roda, macaco e triângulo de sinalização.
Ainda como resultado da inspeção no veículo, os policiais encontraram um cilindro de Gás Liquefeito de Pretóleo (GLP), popularmente conhecido como gás de cozinha, fornecendo força para o motor funcionar. Além disso, o veículo também estava com o licenciamento atrasado.
Segundo o condutor do veículo apreendido, ele estaria levando o carro do município de Patos, na região do Sertão, com destino ao município de Campina Grande, na região do Agreste, onde entregaria para um conhecido que o comprou. Diante das irregularidades, o indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária pelo crime de usar GLP em motores.
Portal Picuí Hoje com g1 PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário