Mulher morre após ser baleada dentro do próprio estabelecimento, no Cariri da PB — Foto: Reprodução/TV Paraíba. |
Jaidete estava na clínica, que ficava sediada na própria residência, quando dois homens em uma motocicleta chegaram no estabelecimento, bateram na porta e perguntaram pela Jaidete.
Ao confirmar a identidade de Jaidete, os homens informaram que estavam no local devido a uma solicitação para um serviço de manutenção na rede de internet. Contudo, a vítima afirmou que não havia solicitado nenhum serviço daquela natureza e, logo em seguida, um dos homens sacou uma arma de fogo, empurrou Jaidete para próximo a um banheiro do estabelecimento e disparou contra a cabeça da vítima.
Jaidete foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a 100 km de distância do local onde aconteceu o crime, ela recebeu atendimento, passou por procedimento cirúrgico, mas, por volta das 21h, não resistiu e foi à óbito.
O corpo da vítima será liberado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande, onde deve passar por exames de necropsia, e, em seguida, liberado aos familiriares para velório e sepultamento.
A Polícia Civil investiga o caso na tentativa de localizar os suspeitos de praticarem o crime contra Jaidete e identificar a motivação da morte da mulher.
Portal Picuí Hoje com g1 PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário