Vereador paraibano é suspeito de oferecer dinheiro em troca de relações sexuais com adolescente - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

6.10.23

Vereador paraibano é suspeito de oferecer dinheiro em troca de relações sexuais com adolescente

Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude — Foto: Reprodução.
Um vereador do município de Conde, localizado na região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, é suspeito de oferecer dinheiro em troca de sexo com uma adolescente de 14 anos. O crime teria acontecido no dia 2 de setembro, em Goiana, no estado de Pernambuco. No entanto, a denúncia foi feita na última quarta-feira (4), em João Pessoa.

À TV Correio, a delegada Joana D’Arc, da Delegacia do Menor Vítima diz que a mãe e as filhas, que antes residiam no município do Conde, se mudaram para Goiana. O suspeito visitava a residência da família para oferecer assistência. Ele pediu para que a mãe saísse de casa para resolver alguma pendência no banco e prometeu que ficaria na casa para cuidar das meninas. O crime aconteceu neste momento.

A vítima chegou a filmar o vereador oferecendo dinheiro em troca de sexo com a adolescente. Por meio do vídeo, é possível notar o momento em que o político oferece uma quantia de R$ 100 para a adolescente.

"Vou comprar os teus negócios. Vou te ajudar. E ainda mais, viu, toda semana vou te dar um dinheirinho para tu comprar teu lanche. Não quero mais nada. Tá feito? Hoje mesmo você tem R$ 100, já dá para você comprar seu lanche para passar a semana. Você e o da sua irmã, porque você vai ajudar sua irmã. E aí, tá feito?", disse.

Ainda de acordo com a delegada, foi solicitado a realização de exames para encaminhar a denúncia a outra delegacia encarregada de conduzir as investigações. Ela também mencionou que a vítima fez a denúncia em João Pessoa devido ao receio da influência do político na sua cidade de residência.

"O advogado do investigado se apresentou dizendo que o vereador está a disposição na hora que a delegacia o chamasse para ser ouvido", completa.

O caso de violência sexual contra a menor de 14 anos permanece sendo investigado.

Portal Picuí Hoje com Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário