Ana Sophia desapareceu há mais de quatro meses — Foto: Maria das Graças Gomes/Arquivo pessoal | Divulgação. |
O desaparecimento de Ana Sophia, de 8 anos, completa neste sábado (4) exatos quatro meses. Neste momento, Tiago Fontes, considerado pelas autoridades o principal suspeito do crime, encontra-se foragido.
Sophia desapareceu no dia 4 de julho, em Roma, distrito do município de Bananeiras, localizado na região do Brejo da Paraíba, depois que saiu para brincar com uma vizinha.
Para as autoridades policiais, não restam dúvidas de que a garotinha foi morta na casa de Tiago Fontes. Uma perícia feita nas imagens de câmeras de segurança apontou que um vulto de uma possível pessoa entrando na residência se trata da Ana Sophia.
Conforme informações policiais, o corpo da menina foi ocultado e já existem pistas de como Ana Sophia foi retirada da casa de Tiago Fontes, que é considerado pelas autoridades um "suspeito argiloso, inteligente e perigoso". Até o momento, o que não foi revelado é se a criança saiu viva ou morta do local.
Denuncias
As autoridades pedem ajuda da população para qualquer informação sobre a localização de Tiago Fontes, por meio do Disque Denúncia da PC, o 197. A ligação é gratuita e sigilosa, não há necessidade de se identificar.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário