Jucikelly recebeu o equipamento avaliado em R$ 10 mil em acordo — Foto: Reprodução. |
"Eu trabalhava na funerária e, infelizmente, o antigo dono faleceu. Os novos proprietários só tinham os objetos como propriedade. Então, chegamos a um acordo, e eu recebi a urna avaliada em R$ 10 mil", relatou Jucikelly.
Atualmente empregada em uma farmácia, a jovem está tentando encontrar interessados para adquirir a urna. "Aceito até vender por um preço menor. É um bom equipamento, de qualidade", ofertou.
A situação, peculiar, ocorreu há cerca de dois meses. Ela explica que inicialmente foi desafiador encontrar um local para armazenar a urna, gerando certa surpresa entre as pessoas ao seu redor. No entanto, agora, Jucikelly está acostumada com algumas brincadeiras relacionadas ao assunto. "As pessoas olham, conhecem a situação e brincam. O assunto ficou conhecido depois que comecei a anunciar a venda da urna. Espero encontrar um comprador", completou.
Jucikelly está disposta a negociar o equipamento por um preço mais acessível. "Quem sabe não vendemos até por um preço menor. O importante é dar um bom destino", concluiu.
Portal Picuí Hoje com PBAgora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário