O veículo é exibido com vários xingamentos pichados na lataria, como "prefeito raparigo" e "rapariga do prefeito" —Foto: Reprodução. |
Nas imagens obtidas pelo Metropoles, Maria das Graças aparece aplicando um spray de cor vermelha em um carro que estava estacionado. O veículo é exibido com vários xingamentos pichados na lataria, como "prefeito raparigo" e "rapariga do prefeito".
De acordo com o Metrópoles, uma confusão teria ocorrido momentos antes do ato de vandalismo. A primeira-dama teria ido até uma creche e desferido xingamentos contra a suposta amante, na frente de todos os participantes de uma reunião.
Em seguida, a primeira-dama teria dado tapas na mulher e puxado os óculos dela. A reportagem afirma que, após a discussão, Maria das Graças teria deixado o lugar e vandalizado o veículo com o spray vermelho. Ela ainda teria furado os quatro pneus do carro.
Em resposta ao Jornal do Commercio, a Polícia Civil (PC) disse que não localizou ocorrência sobre o caso. A reportagem também tentou contato com a Prefeitura de Agrestina, mas até a publicação desta matéria não havia recebido retorno.
Portal Picuí Hoje com Jornal do Commercio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário