Idoso de 81 anos imobiliza e bate em ladrão ao reagir assalto [VÍDEO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

13.12.23

Idoso de 81 anos imobiliza e bate em ladrão ao reagir assalto [VÍDEO]

O idoso estava com um bolo de dinheiro, pois havia acabado de sacar o valor na farmácia — Foto: Reprodução.
Câmeras de um circuito interno de segurança de uma farmácia, sediada no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, capital do estado de Goiás, flagraram uma cena inusitada e perigosa. Durante uma tentativa de assalto, no interior do estabelecimento, um idoso, de 81 anos, imobilizou e b4teu em um ladrão.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, a situação foi registrada no início da noite do último domingo (10). As imagens mostram quando o homem tenta pegar algo do bolso do idoso, que o derruba no chão.

O ladrão, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Militar (PM).

De acordo com funcionários da farmácia, o homem entrou como se fosse um cliente, foi até o balcão e perguntou se tinha remédio para diabetes. O idoso estava no caixa e, após comprar um remédio, guardou o dinheiro no bolso.

Os funcionários afirmam que o idoso estava com um bolo de dinheiro, pois havia acabado de sacar o valor na farmácia. As câmeras de segurança mostram o momento que o ladrão tenta pegar o dinheiro do bolso da vítima. O idoso percebeu a ação do suspeito, o derrubou no chão e bateu nele.

"Ninguém dava nada pelo senhor. Depois, ele pegou o bandido do chão e jogou em uma prateleira e bateu bem mais", disse uma testemunha ao portal G1.

Ninguém ficou ferido.


Prisão

Apesar de ter sido imobilizado e agredido, o ladrão conseguiu escapar e ainda pegar o celular de um funcionário da farmácia que estava embaixo de um computador e tentado fugir. No entanto, os policiais chegaram e o homem foi detido.

A Polícia Militar (PM) recuperou o celular roubado e levou o suspeito para a Central de Flagrantes, onde ele foi preso em flagrante pelo crime de roubo qualificado. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Portal Picuí Hoje com Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário