Ramalho Bernardo estava indo visitar uma tia, quando foi executado — Foto: Reprodução/TV Correio. |
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava saindo de casa para visitar uma tia, quando foi executado. Ainda não se sabe quantos criminosos participaram da ação.
Segundo a família, o jovem não teria nenhum envolvimento com a criminalidade. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.
Mortes no domingo
No último domingo, dois amigos foram mortos a tiros em um intervalo de três horas. Por volta das 18h, Alex José da Silva, de 30 anos de idade, estava bebendo com amigos, quando foi surpreendido por um grupo e acabou baleado com, pelo menos, 10 tiros.
Três horas depois, a cerca de 50 metros do local onde aconteceu o primeiro crime, um outro homem foi assassinado. José Adriano Bezerra da Silva, de 41 anos de idade, estava bebendo na frente de casa, quando foi assassinado com um tiro na cabeça. Os dois morreram no local.
A PC acredita que os casos podem ter relação e não descarta nenhuma linha de investigação. Qualquer informação sobre o crime pode ser feita por meio do Disque Denúncia, ligando para o número 197.
Portal Picuí Hoje com Portal Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário