Vítima tinha problemas de locomoção e andava mancando, com dificuldades e se apoiando num cabo de vassoura — Foto: Karine de Andrade/TV Cabo Branco. |
De acordo com testemunhas, a vítima tinha problemas de locomoção e andava mancando, com dificuldades e se apoiando num cabo de vassoura. Ela caminhava pela calçada da via principal do bairro, no sentido para a BR-230, quando tropeçou, perdeu o equilíbrio e caiu.
Na hora da queda, o corpo da mulher se deslocou para a avenida, no momento em que um ônibus de transporte público trafegava pela área. O veículo passou por cima da cabeça da mulher, que teve morte imediata.
A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) isolou a área e o Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil da Paraíba (PCPB) foi acionado para fazer a perícia. A informação é de que a mulher morava no bairro de Colinas do Sul.
O Departamento de Estradas de Rodagem ficou de emitir nota sobre o caso. Ele é o órgão responsável porque o ônibus envolvido no acidente fazia uma linha intermunicipal.
Portal Picuí Hoje com g1 PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário