Ao lado de advogado, prefeito Ailton se pronuncia após ser alvo de operação da PF: 'partiu de adversários que não conseguem mais chegar na prefeitura' - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

25.1.24

Ao lado de advogado, prefeito Ailton se pronuncia após ser alvo de operação da PF: 'partiu de adversários que não conseguem mais chegar na prefeitura'

Prefeito Ailton e Dr. Ravi Vasconcelos – Foto: Reprodução.
Na tarde desta quinta-feira (25), o prefeito Ailton Gomes de Medeiros (Cidadania), do município de Nova Palmeira, localizado na região do Seridó da Paraíba, se pronunciou após ser alvo de uma operação da Polícia Federal (PF), que cumpriu dois mandados de busca e apreensão na residência e no gabinete do gestor. A ação, autorizada pela Justiça Eleitoral, teve como objetivo aprofundar investigações acerca de crimes de falsidade para fins eleitorais.


Em vídeo divulgado nas redes sociais (assista no fim desta notícia), ao lado do advogado Dr. Ravi Vasconcelos, o prefeito Ailton disse que a operação é fruto de uma denúncia de 2020, que partiu de "adversários que não conseguem mais chegar na prefeitura" e que estão querendo "derrubar a imagem do prefeito Ailton".

O gestor tranquilizou a população. "Deus é mais forte, o prefeito é forte, tá do lado do povo e tem muita gente rezando por mim", disse Ailton, que lembrou que o município passou 53 anos sofrendo.

Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, a defesa do prefeito Ailton, representada pelo advogado Dr. Ravi Vasconcelos, informou que "não há qualquer indício de falsidade em nenhum documento apresentado por ocasião das eleições de 2020, reiterando que o prefeito está em seu segundo mandato e foi vereador por outros 4 mandatos, todos com documentos ratificados pela justiça eleitoral."

Ravi Vasconcelos enfatizou que, "ao contrário do veiculado pela mídia, a Polícia Federal não afirma haver qualquer tipo de falsidade, mas apura, apenas, uma denúncia realizada pela oposição derrotada nas eleições de 2020."

A defesa do chefe do Poder Executivo nova-palmeirense esclareceu, ainda, que essa mesma denúncia foi arquivada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), ainda em 2020, e revelou que nenhum documento foi apreendido durante a operação cumprida pela PF.

Assista ao vídeo:
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário