Homem e mulher são encontrados mortos em poço; polícia afirma que vítimas foram torturadas - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

24.1.24

Homem e mulher são encontrados mortos em poço; polícia afirma que vítimas foram torturadas

Homem e mulher são encontrados mortos em poço no Paraná – Foto: Divulgação/CB.
A Polícia Civil do Estado do Paraná (PC-PR) investiga as mortes de um homem e uma mulher que foram encontrados em um poço no município de Roncador, situado na região Centro Ocidental paranaense. As vítimas foram identificadas como Ana Paula de Andrade Silva, de 31 anos, e Sidnei Machado Aniceto, de 33. Um homem foi preso suspeito de estar envolvido no crime.

O delegado Anderson Romão, responsável pelas investigações, relatou que os corpos das vítimas foram encontrados na última sexta-feira (19), por volta de 19h. Ambos estavam desaparecidos desde a quarta (17) e eram procurados por seus familiares.

"Nessa procura, levantando informações, eles [familiares das vítimas] acabaram chegando até essa casa e devido ao mal cheiro encontraram os restos mortais nesse poço", afirma a autoridade policial.

Após o encontro dos cadáveres, a família acionou as Polícias Militar (PM) e PC ao local. A perícia também foi até o imóvel e os corpos foram retirados do poço, que tem cerca de cinco metros de profundidade, pelos bombeiros.

"Realizados os exames médicos legais foi constatado que o homem e a mulher foram primeiramente torturados, havia marcas de golpes de faca, marcas de disparo de arma de fogo, e posteriormente foram jogados nesse poço. Esse homem e a mulher [encontrados mortos] não tinham relacionamento amoroso", diz o delegado, que acrescenta que a polícia investiga se o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas relacionado a tráfico de drogas.

Um dos suspeitos pelo crime, que era o responsável pela casa onde os corpos foram localizados, foi preso em outra cidade. A Polícia Civil trabalha para elucidar o caso e prender os demais envolvidos no crime.

Portal Picuí Hoje com Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário