Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre e fugir com dinheiro, em Remígio - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

22.1.24

Posto de combustíveis fica destruído após grupo explodir cofre e fugir com dinheiro, em Remígio

Explosão do cofre destruiu estrutura da parte administrativa do posto de combustíveis — Foto: Artur Lira/TV Paraíba.
Um posto de combustíveis ficou parcialmente destruído após um grupo de pelo menos quatro pessoas explodir o cofre do estabelecimento e fugir levando o dinheiro. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (22), na cidade de Remígio, localizada na região do Agreste da Paraíba.

De acordo com o delegado da Polícia Civil (PC) Emanuel Henriques, o crime aconteceu por volta das 4h, quando os suspeitos chegaram em um veículo. "Eles trouxeram um explosivo, colocaram no cofre do posto, renderam um frentista, pois é um posto 24 horas, e após a explosão levaram uma quantia em dinheiro ainda não levantada", explicou.
Suspeitos conseguiram explodir e levar o dinheiro do cofre do posto — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco.
Com o impacto da explosão, não só o cofre ficou destruído como também toda a área administrativa do posto. A explosão destruiu paredes, tetos e também a coluna de sustentação do local. Ainda segundo a PC, até o próprio carro dos suspeitos foi atingido pela explosão, pois no posto estavam espalhados pedaços do veículo como o retrovisor, estilhaços do para-brisa e o emblema do carro.

"Como o posto fica próximo à zona rural do município, os suspeitos fugiram por este caminho, que tem várias rotas possíveis de fuga", disse o delegado.
Posto de combustíveis está interditado para avaliação do Corpo de Bombeiros (CB) e perícia da PC — Foto: Artur Lira/TV Paraíba.
O posto possui câmeras do circuito de segurança, que vão ser analisadas pela PCa. O CB foi acionado para averiguar a estrutura restante do posto, que está com bombas interditadas até a conclusão da perícia.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas até às 8h desta segunda (22) ninguém havia sido preso.

Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário