Edmilson estava em sua residência quando foi surpreendido com os disparos – Foto: Reprodução/Redes sociais. |
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, a vítima, identificada como "Edmilson de Zé Teixeira", de 51 anos, estava em sua residência, que fica situada no bairro Limeira, quando foi surpreendido com os disparos. No momento do crime, também estava na casa a companheira da vítima.
Até o momento da postagem desta notícia não havia mais detalhes acerca do crime. As Polícias Civil (PC) e Militar (PM) foram acionadas e de prontidão compareceram no local, onde providências cabíveis foram tomadas.
Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e a remoção do corpo ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), sediado em Campina Grande, no Agreste paraibano, onde deverá será submetido à exames cadavéricos e logo após liberado à família para velório e sepultamento.
A PC deverá investigar o caso para apontar as motivações do crime.
Edmilson era conhecido na cidade, principalmente no Centro, onde muitas das vezes – ao lado da companheira, popularmente conhecida como "Mulher da Peruca" – pedia "trocados" a pessoas que entravam e saiam dos comércios locais.
Matéria em atualização...
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário