[VÍDEO] Homem é encontrado banhado em sangue e com sinais de espancamento, em Baraúna - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

4.2.24

[VÍDEO] Homem é encontrado banhado em sangue e com sinais de espancamento, em Baraúna

Vítima apresentava forte sangramento na cabeça, além de uma forte lesão da coluna – Foto: Reprodução/Redes sociais.
Um grave crime de agressão foi registrado no início da manhã  deste domingo (4), 
no sítio Mendes, zona rural do município de Baraúna, localizado na região do Seridó da Paraíba. Um homem identificado "Mala", foi encontrado banhado em sangue e com sinais de espancamento na sua própria residência.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a vítima foi encontrada por  populares deitado na cama da casa rural em que reside. Nas imagens, é possível ver bastante marcas de sangue espalhadas pelo piso de alguns cômodos da residência.

Uma equipe de profissionais da Saúde de Baraúna foram acionados por moradores locais e compareceu ao local para prestar os primeiros socorros à vítima, que provavelmente foi atingida com algum objeto perfurocortante na região da cabeça, visto vez que a mesma apresentava forte sangramento no local, além de uma forte lesão da coluna. Em seguida, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local, deu continuidade ao atendimento de primeiros socorros, e em seguida conduziu a vítima ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado no município vizinho, Picuí.

Até o momento da postagem desta notícia a reportagem do Portal Picuí Hoje não havia obido informações acarca do atual estado de saúda da vítima.

As Polícias Militar (PM) e Civil (PC) também foram comunicadas do fato e compareceram no local para realizar os primeiros levantamentos.

O caso será investigado pela Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC) de Picuí, que deverá apontar a motivação, como também a autoria do crime, que inclusive poderá ser configurado como tentativa de homicídio.


Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário