Foto: Divulgação/Polícia Federal. |
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, uma das camisetas é do uniforme de presidiário. A segunda camiseta e o lençol foram encontrados próximo a uma casa, que fica localizada a 7 km da penitenciária, a qual foi alvo de um furto na noite da quarta-feira (14), o mesmo dia da fuga dos detentos, e os investigadores acreditam que sejam dos fugitivos.
Conforme informações, a força-tarefa acredita que os fugitivos, considerados de alta periculosidade, ainda estão pela área. As equipes de busca vasculham minuciosamente a área e um raio de 15km do presídio, porém, irão focar na região onde foram encontradas as pegadas, roupas e o lençol.
O caso marca a primeira fuga registrada na história do sistema penitenciário federal brasileiro, que inclui cinco presídios de segurança máxima.
Detentos são do Acre e foram transferidos em setembro, dois meses após rebelião que deixou cinco mortos — Foto: Reprodução. |
Os fugitivos foram identificados como Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, de 33. Até a última atualização desta matéria, eles permaneciam foragidos.
Segundo a polícia, os presos são ligados ao Comando Vermelho, facção de Fernandinho Beira-Mar, preso na mesma unidade. Os dois são do Acre e estavam na penitenciária de Mossoró desde setembro do ano passado.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário