Acusados foram presos e arma de fogo, droga e uma motocicleta foram apreendidas – Foto: Divuçgação/PC |
Conforme informações policiais repassadas ao Portal Picuí Hoje, Edmilson foi morto por dois homens encapuzados, que arrombaram a porta da casa da vítima e contra ela efetuaram vários disparos de arma de fogo. A motivação seria por causa de dívida de drogas.
Após investigações desde o local do crime, os investigadores do NH identificaram os dois acusados. No início da manhã desta quinta (1), um dos indivíduos, de 29 anos, foi preso após cumprimento de mandado de prisão temporária, como também em flagrante delito. Na ocasião, na residência do mesmo, foi apreendido um revólver calibre 38 e vinte e duas munições do mesmo calibre, além de cigarros de maconha e uma motocicleta com sinais de adulteração.
O acusado será autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Ainda conforme as informações, durante continuidade da operação, já por volta das 9h00, o segundo alvo da operação que seguia foragido da justiça foi preso na cidade de Campo Redondo, localizada na região do Trairi do estado do Rio Grande do Norte, onde estava trabalhando como ajudante na montagem de um parque de diversões.
A PC informou que os investigadores do NH mantiveram contato com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM-RN), e em ação conjunta com os policiais militares, o segundo acusado do crime foi capturado e apresentado na Delegacia de Santa Cruz, localizada na mesma região potiguar, onde deverá ser apresentado na audiência de custódia.
Assista ao vídeo:
"Demonstração que o radar da Polícia Civil da Paraíba vai além das fronteiras do estado para repressão qualificada de crimes contra a vida", ressaltou o delegado seccional Dr. Iasley Almeida.
Denominada com o termo em inglês "Decreed", a operação policial significa "decretado".
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário