Quatro dias após marido falecer, esposa de cofundador do Armazém Paraíba morre em São Paulo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

1.2.24

Quatro dias após marido falecer, esposa de cofundador do Armazém Paraíba morre em São Paulo

Rivone Claudino tinha 89 anos e morava em São Paulo junto com Valdecy – Foto: Reprodução.
Faleceu nesta quinta-feira (1) Rivone de Medeiros Claudino, esposa do empresário paraibano Valdecy Claudino, que faleceu no último domingo (28). A informação foi confirmada pelo Grupo Claudino, que comanda o Armazém Paraíba.

Rivone de Medeiros Claudino sofria de alzheimer há 10 anos e morreu aos 89 anos na cidade de São Paulo, segundo informou o ex-senador João Vicente Claudino, sobrinho do casal. Rivone estava casada com Valdecy Claudino, de 94 anos, cofundador do Armazém Paraíba, que faleceu também em São Paulo.

Os dois tiveram quatro filhas: Gisella Claudino, Virgínia Claudino, Angélica Claudino e Vera Claudino.

Até o momento da postagem desta matéria não havia informações acerca do velório, como também do sepultamento de Rivone Claudino.

Sobre o Armazém Paraiba

A rede de lojas foi idealizada por Valdecy e João Claudino, irmãos paraibanos nascidos em Uiraúna, município localizado na região do Sertão da Paraíba. Fugindo da seca, João e Valdecy foram até o município de Luís Gomes, no estado do Rio Grande do Norte, onde abriram um pequeno comércio.

Em 1958, eles inauguraram a primeira loja do Armazém Paraíba no município de Bacabal, no estado de Maranhão. Em 1960, os irmãos expandiram o Armazém Paraíba para Teresina, capital do estado de Piauí. Teresina foi a primeira capital do país a receber uma loja do grupo.

A partir de 1980, o Armazém Paraíba iniciou um processo de expansão para todo o Nordeste e se consolidou como uma das principais varejistas do país.

Portal Picuí Hoje com ClickPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário