|
Um dos acusados foi baleado e outro conseguiu fugir pelo matagal – Fotos: Divulgação/PM. |
Um assalto registrado na noite desse sábado (16) na cidade de Nova Palmeira, localizada na região do Seridó paraibano, resultou em troca de tiros e com um dos bandidos baleado e preso por agentes do Nono Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB). O fato foi registrado por volta das 20h20.
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, policiais militares que estavam a serviço no município vizinho, de Baraúna, tomaram conhecimento que dois indivíduos armados com pistola em uma Honda Bros de cor vermelha estavam praticando assalto a um estabelecimento comercial em Nova Palmeira, e que os mesmos teriam roubado um veículo Volkswagen Gol de cor branca, modelo G6, e teriam saído sentido a cidade de Picuí, que também é vizinha da cidade nova-palmeirense.
Prontamente, os policiais deram início as diligências realizando buscas na área rural que liga Nova Palmeira a Baraúna. Ao chegar nas imediações do Sítio Tamanduá, a guarnição se deparou com dois indivíduos numa Honda Bros de cor vermelha, com as mesmas características que foram repassadas pela vítima. Nesse momento foi dada voz de parada, a qual não foi atendida pelos meliantes, que empreenderam fulga.
Conforme informações, os policiais militares realizaram o acompanhamento tático dos acusados, que no decorrer da ação colidiram em uma cerca de arame farpado, vindo a caírem ao solo. Em seguida os bandidos levantaram efetuando disparos de arma de fogo em direção a viatura, momento esse que a guarnição revidou a injusta agressão vindo a atingir o acusado identificado como E.N.S.L, de 30 anos, que caiu ao solo de imediato, enquanto o segundo acusado correu em direção ao matagal.
Diante do estado de saúde do acusado baleado, a guarnição prestou socorro conduzindo o mesmo até o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, sediado em Picuí, onde recebeu atendimento médico.
Posteriormente foi encontrado nas proximidades da captura do acusado o veículo pertencente a vítima, como também três aparelhos celulares, sendo um deles de propriedade da vítima comerciante. A arma que foi utilizada para realizar os disparos contra a guarniçãonão não foi localizado. De acordo com a PM, ela provavelmente estaria de posse do acusado que se evadiu no matagal.
Portal Picuí Hoje.
Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp
(83) 9-8150-1594.
E-mail: picuihoje@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário