Até o momento, apenas o carro foi encontrado – Foto: Reprodução/Redes sociais. |
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, as vítimas, identificadas como Everaldo e "Pepeta", tentaram atravessar o riacho que vem da Cachoeira dos Fundões, conhecido também como Riacho do Olho D'água, quando foram arrastadas pela forte correnteza.
O Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (CBM-RN) foi acionado e prontamente compareceu no local para iniciar as buscas pelas vítimas. Até o momento da postagem dessa matéria, apenas o carro havia sido encontrado.
Desde o momento do trágico acidente, familiares e moradores da região se juntaram ao CBM e demais autoridades competentes para realizar as buscas, que já se estendem até a manhã desta segunda-feira (4).
Conforme informações, uma forte chuva que ultrapassou os 100mm teria feito estourar uma barragem, o que fez elevar o nível do manancial no exato momento em que o casal tentou atravessá-lo.
O Riacho do Olho D'água escorre para o Monte Alegre, um açude de grande porte que está prestes a transbordar e onde estão sendo intensificadas as buscas pelas vítimas.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário