Everaldo e "Pepeta" estavam num Prisma quando tentaram atravessar um riacho e foram arrastados pela correnteza – Foto: Reprodução/Redes sociais |
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, o casal que estava num veículo Chevrolet Prisma teria tentado atravessar o Riacho Olho D’água, quando foram arrastados pela forte correnteza provocada pelas águas de uma barragem que se rompeu após as fortes chuvas caídas na região e que passavam pelo manancial. Há informações de que, em poucas horas, teria chovido cerca de 150mm na localidade.
O corpo de Everaldo, que já foi reconhecido por um dos filhos do casal, foi encontrado por um pescador no Açude Monte Alegre, onde deságua o riacho que arrastou o casal. O Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (CBM-RN) está presente no local desde o domingo (3) e tem contado com o apoio de familiares, além de muitos poupares da região. Os bombeiros têm feito incansáveis buscas terrestres e subaquáticas pelas vítimas, que já duram aproximadamente 40 horas.
Conforme informações, o açude no qual o corpo foi encontrado está prestes a transbordar.
No trajeto do riacho há uma grande quantidade de pedras, o que pode ter provocado tamanha destruição no veículo que pertencia ao casal, que foi encontrado ainda durante a noite do domingo (3).
Até o momento da postagem dessa matéria, o corpo de Maria das Vitórias, conhecida popularmente como "Pepeta", seguia desaparecido.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.
Matéria em atualização…
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário